Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla de criminosos chega em bar e mata mulher de 37 anos com tiro na testa

Da Redação - Gustavo Castro

Mulher de 37 anos foi assassinada com um tiro na testa em um bar, em Sinop (500 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (9). A vítima foi identificada como Maíra Cristina Vergutz. Crime foi cometido na frente do filho, de apenas seis anos.

Leia mais
Menina de dois anos é morta a tiros com o pai após criminosos invadirem residência


No boletim de ocorrência consta que o fato aconteceu no bairro Setor Industrial, por volta das 3h. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio no Bar Xingu e, quando chegou, encontrou Maíra já sem vida.

Em relatos, testemunhas disseram que o estabelecimento estava quase fechando quando dois homens chegaram ao local. 

Um deles sacou a arma e atirou contra a vítima. Em seguida, fugiu. Criminoso deixou um par de chinelos no centro comercial. Conforme informações preliminares, o crime foi cometido na frente do filho da mulher, de apenas seis anos.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, contudo, apenas confirmou o óbito de Maíra. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Maíra trabalhava no Bar Xingu, que, por meio de nota, lamentou a morte da colaboradora.

"Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família", diz trecho, que ainda afirmou que, em razão do luto pela morte da mulher, suspendeu os atendimentos no estabelecimento nesta sexta-feira.
 
À Polícia Civil, a ex-cunhada de Maíra relatou que ela era casada com seu irmão e estava separada há mais de um ano, quando foi morar na Espanha. Já o irmão da vítima informou que, para realizar a viagem, ela alugou uma casa a uma mulher que não pagou aluguel e nem água e a ameaçou de morte. O caso está sendo investigado.
Imprimir