Imprimir

Notícias / Política BR

Serra e Dilma dizem que encontro em Minas foi "normal" e "civilizado"

Folha Online

Os dois pré-candidatos à Presidência José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) se encontraram duas vezes nesta segunda-feira em Uberaba (Minas Gerais). Em uma fazenda próxima da cidade, eles chegaram a almoçar feijoada na mesma mesa.

"Foi um encontro normal. Nada de especial", disse Serra. "Foi um encontro cordial. Nós dois somos civilizados e nos cumprimentados", afirmou Dilma, depois do almoço organizado pelo pecuarista Jonas Barcellos Correia Filho, vice-presidente da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu).

De manhã, eles se encontraram na sala vip da ExpoZebu, onde trocaram cumprimentos e chegaram a tirar foto juntos.

Na semana passada, os dois estiveram na mesma feira --a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP)--, mas não se encontraram. Na Agrishow, Serra e Dilma subiram em cima de tratores e tiraram fotos com chapéu de vaqueiro.

Acompanhada da primeira-dama Marisa Letícia, Dilma também fez um discurso para cerca de 100 pessoas da Associação de Mulheres Rurais de Uberaba. "Eu acredito que as mulheres estão prontas para governar o Brasil, assim como o Brasil está pronto para ser governado por uma mulher", afirmou.

Após o almoço, Dilma embarcou para São Paulo, onde participa de evento dos 10 anos do jornal "Valor Econômico". Já Serra continua em Uberaba onde dá entrevista para emissores locais.
Imprimir