Imprimir

Notícias / Política MT

De Vitto nega carta-renúncia, mas reunião com Silval ocorre hoje

Da Redação - Alline Marques

O secretário de Estado de Administração, Geraldo De Vitto, negou a entrega da carta renúncia ao governador Silval Barbosa (PMDB) e informou que irá conversar com o peemdebisa ainda hoje para definir se deixa o cargo. 

De Vitto reforçou que qualquer decisão só será tomada após conversar com Silval Barbosa. Aparentemente, o secretário demonstra tranquilidade, apesar da pressão para entregar o cargo. Segundo o gestor, a SAD está isenta de qualquer irregularidade no processo licitatório de aquisição dos 705 maquinários.

Geraldo De Vitto explicou que o levantamento de preço e os demais procedimentos foram conduzidos pela Secretaria de Estado de Infraestrutura. Além da indefinição que segue sobre a saída de De Vitto, ainda existe a indecisão com relação ao substituto de Vilceu Marcheti, que deixou o cargo na sexta-feira (30).

O secretário de Administração está no governo desde 2003, quando iniciou na assessoria da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), juntamente com a ex-primeira-dama Terezinha Maggi. Em seguida assumiu a secretaria adjunta de Administração, na época comandada por Marcos Machado, chegando ao cargo titular em dezembro do mesmo ano.
Imprimir