Imprimir

Notícias / Esportes

Adriano sobre a Copa: ‘Estou confiante que vou. Quero ir. Não sou maluco’

Globo Esporte

Adriano e Love concederam uma entrevista coletiva inesperada, nesta terça-feira Adriano não teme ficar fora da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, ao lado do companheiro de ataque no Flamengo, Vagner Love, o Imperador deu uma inesperada entrevista coletiva no CT do Palmeiras, onde os rubro-negros se preparam para o duelo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, e esbanjou confiança. Para ele, uma boa atuação diante do Timão servirá para carimbar sua ida à África do Sul.

- Estou muito feliz e sei que tenho a oportunidade de ir para seleção e disputar mais uma Copa do Mundo. Estou confiante que vou. Quero ir. Não sou maluco. Não quero deixar de disputar uma Copa. Isso se conquista com trabalho. Vou fazer uma bela partida e, aí sim, ter esse carimbo para a seleção – disse o Imperador.

Para o atacante, as críticas à sua queda de rendimento dentro de campo e as especulações em torno de sua vida pessoal não ameaçam sua reputação com o técnico Dunga.

- O Dunga me conhece, sabe da minha capacidade. Não importa o que sai nos jornais e o que as pessoas falam. Tenho minha responsabilidade com o Flamengo e com a seleção. Ele sabe que sempre ajudo ao máximo e que tenho comportamento excelente na seleção.
Imprimir