Imprimir

Notícias / Política MT

Presidente diz que responde ação no valor de R$360 mil por defender Lutero

Da Redação/Kelly Martins

O presidente da Câmara Municipal, vereador Deucimar Silva (PP), alega que foi o único parlamentar que teve “coragem” de defender a gestão do ex-presidente da Mesa, Lutero Ponce (PMDB) e, por isso, até responde a uma ação na Justiça por danos morais no valor de R$ 360 mil.

A declaração foi feita durante a primeira sessão solene deste ano, realizada hoje pela manhã, no Plenário, como resposta ao vereador Lutero Ponce, que aproveitou a ocasião para rebater todas as críticas pós-gestão que vêm sendo proferidas tanto pelo presidente como os outros vereadores.

“Eu não estou difamando o Lutero até porque, já defendi a administração dele. No entanto, acredito que o tempo vai dizer e até o processo que respondo sobre essa atitude já demonstra que não tenho nada pessoal contra ele”, afirmou durante entrevista à imprensa.

Durante discurso, o vereador Lutero Ponce tentou atacar Deucimar ao mencionar que o pepista participou da Câmara, no período em que era liderada por ele, e acompanhou todos os projetos de obras. “Você estava lá, mas nunca como presidente da Mesa Diretora”, pontuou Lutero.
Imprimir