Imprimir

Notícias / Variedades

Fetiches de Fani: Leia entrevista com a caliente ex BBB ao site paparazzo

Paparazzo

Não é preciso perguntar a Fani Pacheco se ela gosta de sexo. Ela emana energia sexual dos poros, do sorriso, do comportamento. Mas em seu segundo ensaio para o Paparazzo – o primeiro aconteceu há três anos, quando ela deixou o "BBB 7"-, a loira de Nova Iguaçu conta que mudou. Está mais madura em relação ao sexo e até menos "fogosa".

No entanto, a afirmação cai por terra quando Fani conta detalhes de sua vida sexual. A vasta coleção de objetos sexuais que satisfizeram seu prazer há três anos está menor. Porém, o vibrador em formato de borboleta continua acompanhando-a em seus momentos de solidão. O objeto, diz ela, é perfeito para produzir orgasmos e relaxar após um dia de trabalho. “Ter orgasmo produz serotonina e é ótimo para aliviar o estresse”.

Por Luciana Tecidio

01 Como é a sua vida sexual hoje, se comparada a de três anos atrás, quando posou pela primeira vez para o Paparazzo?

Mudou muito. Amadureci. Estou menos focada no sexo e acho até que estou menos fogosa.

02 Então, neste tempo, não teve mais sexo em lugares inusitados?

Sim, teve. Sempre gostei de namorar sério e com a intimidade entre o casal, o sexo melhora. Com meu ex-namorado, viajamos no réveillon para o Espírito Santo e numa praia, mesmo cheia de gente, transamos no mar. Ninguém notou, pois tenho as minhas técnicas (risos).

03 Entre quatro paredes você gosta de seduzir de que forma?

Gosto de montar um ritual. Uso velas aromáticas de uva que, quando se derretem, se transformam em óleo de massagem e também são comestíveis e 'beijáveis' (risos). Gosto de jogar o óleo no corpo do parceiro e fazer massagens nele.

04 Quando não está namorando, faz sexo casual?

Não gosto. Já aconteceu comigo e depois até vim a namorar o rapaz. Mas é o dia a dia que melhora o sexo de um casal.

05 Agora que está solteira, como faz para satisfazer sua carência sexual?

Minha coleção de brinquedinhos sexuais diminuiu muito. Mas ainda tenho um vibrador em formato de borboletinha 'power plus master' que é uma beleza! Ele estimula o clitóris e ter orgasmo é fundamental. Principalmente depois de um dia estressante de trabalho. O orgasmo produz o hormônio serotonina e relaxa. Recomendo a borboletinha para todas (risos).

06 Já se envolveu com alguém comprometido?

Nunca namorei homem casado nem com namorada. O que não quero para mim, não faço com os outros. Agora, já teve muito artista famoso casado que me cantou. Sempre as cantada óbvias: “torci para você no ‘BBB’, você era a mais linda...” Mas essa paquera nunca me seduziu.
Imprimir