Imprimir

Notícias / Variedades

Boato de affair com Sthefany Brito leva mulher de jogador ao hospital

EGO

O boato de que a atriz Sthefany Brito estaria de romance com o jogador de futebol capixaba Marcus Diniz, do Milan, fez a mulher do zagueiro passar mal.

A sérvia Loredana espera um filho de Marcus e está com dois meses de gestação. No final da tarde desta segunda-feira, 10, Loredana ficou abalada com a notícia divulgada pela imprensa italiana e foi levada para um hospital de Milão por Marcus.

Segundo o pai do jogador capixaba, o PM aposentado Plínio Diniz, seu filho nunca conheceu Sthefany e, se um dia a viu na vida, foi através da televisão. De acordo com Plínio, que mora com a mulher, a técnica de enfermagem aposentada Maria Diniz, e o filho caçula, o professor de inglês João Afonso, na periferia de Vitória, no Espírito Santo, a onda de boataria transformou a vida de Marcus num inferno.

"Meu filho nunca viu essa Sthefany na vida! Acho que só através da televisão. Isso não procede, é uma calúnia. Ele estava hoje (segunda) em Milão, na Itália, justamente para acertar a volta dele ao Milan e dar início as viagens com o time pelo Canadá e Estados Unidos, e precisou correr para o hospital com a mulher", contou Plínio.

O capixaba Marcus Diniz começou sua carreira no Caxias Futebol Clube, em Vitória. Depois, passou pelo time carioca Vasco da Gama e Vitória, na Bahia. Atualmente ele vive há quatro anos na Itália e é contratado do Milan, mas estava emprestado ao Livorno, recém rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Italiano.

A família do jogador ainda não conhece a nora Loredana, que está com Marcus há um ano. Mas ela será apresentada aos pais do brasileiro em junho, quando o capixaba virá com ela de férias ao Brasil.
Imprimir