Imprimir

Notícias / Brasil

Sexta vítima de chacina na zona norte de SP morre em hospital

UOL

Morreu na manhã desta terça-feira a sexta vítima de uma chacina ocorrida durante a madrugada na região do Jaçanã, na zona norte de São Paulo. As vítimas eram moradores de rua. Uma mulher, também ferida, continua internada em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais foram acionados por volta da 0h30 para atender uma ocorrência de tiros disparados no km 86 da rodovia Fernão Dias, em baixo da alça de acesso ao viaduto da Vila Galvão. No local foram encontradas cinco vítimas já mortas e outras duas feridas.

As duas vítimas feridas foram encaminhadas para hospitais da região, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas informaram a polícia que o crime foi praticado por cinco homens armados que chegaram ao local em três motocicletas. Eles pararam e efetuaram vários disparos contra os moradores de rua dormiam no local.

Um outro homicídio foi registrado ainda na região, na rua Manoel Fernandes da Silva, Jardim Modelo, também na madrugada, mas a polícia não soube informar se há relação entre os crimes. O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã).

Essa foi a segunda chacina registrada na região metropolitana de São Paulo nos dois últimos dias. Outras seis pessoas já tinham sido assassinadas em São Bernardo do Campo, totalizando 12 pessoas óbitos nos dois crimes.
Imprimir