Imprimir

Notícias / Esportes

Wellington Paulista: 'Merecíamos levar uns tapas pelo primeiro tempo'

GloboEsporte

Autor dos dois gols do Cruzeiro no empate diante do Avaí (2 a 2), o atacante Wellington Paulista agradeceu aos torcedores celestes pelo apoio à equipe na partida contra o Avaí. Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, a equipe mineira reagiu na etapa final e deixou o gramado com um empate (2 a 2). Para o atacante, os jogadores mereciam até mais do que vaias pela atuação ruim na metade inicial da partida.

- No segundo tempo, começaram a aplaudir a gente. Diferentemente do primeiro. Mas também pelo primeiro tempo que fizemos, merecíamos era levar uns tapas (riso). Mas valeu o empenho, a determinação, a força de vontade. O que eles queriam tá aí, a raça. Vamos botar esse segundo tempo em campo na quarta-feira para vencer em São Paulo.- disse, se referindo ao confronto pela Libertadores, no qual o time mineiro precisa vencer por três gols de diferença na casa do adversário.

O atacante afirmou que o treinador Adilson Batista alertou os jogadores no vestiário, durante o intervalo, que eles tinham deixado o time em situação ruim na partida e que eles teriam que resolver o problema.

- Conseguimos. Pena que não conseguimos a vitória, os três pontos. Mas pelo menos não fomos derrotados dentro de casa.
Imprimir