Imprimir

Notícias / Política MT

Otaviano Pivetta defende Vandoni e desconhece expulsão

De Brasília - Vinicius Tavares / Da Redação - Alline Marques

O presidente regional do PDT, deputado estadual Otaviano Pivetta, saiu em defesa da articulista Adriana Vandoni (PDT) e informou não ter conhecimento sobre o processo de expulsão contra a pedetista. Ela é acusada de usar o blog Prosa e Política para criticar a pré-candidata à Presidência, Dilma Roussef (PT), apoiada pelo partido.

“Se esta postura contra a Dilma existiu por parte da Adriana foi antes do PDT”, afirmou o pedetista ao defender a blogueira. Pivetta parece desconhecer as postagens do blog de Vandoni, que vem repercutindo matérias negativas à petista.

Pivetta também manifestou desconhecer as críticas que outro pedetista estaria fazendo contra Dilma. Isso porque, Vandoni alertou para o fato de que o senador Osmar Dias (PDT-PR) também deveria ser expulso, já que é publicamente contrário à petista.

O presidente regional do PDT embarcou nesta manhã para Brasília, onde participará da reunião da Executiva Nacional do partido para discutir as eleições nos estados. A sigla pedetista em Mato Grosso segue em apoio ao pré-candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) e tem no ex-procurador da República Pedro Taques a esperança de conquistar uma vaga no Senado.

Leia também:

'Assessora de Pedro Taques está na contramão da sigla', diz líder do PDT

"Estou com Taques até o fim e sei do meu papel no PDT", rebate Vandoni
Imprimir