Imprimir

Notícias / Variedades

Grávida inicia parto no meio do casamento

Passione

O casamento é de Jéssica (Gabriela Duarte) com Berilo (Bruno Gagliasso), mas a madrasta da moça está tão nervosa quanto a noiva. Afinal, o evento é uma oportunidade para que Clô Souza e Silva (Irene Ravache) ganhe o espacinho que tanto almeja em alguma coluna de jornal. Para isso, ela aproveita enquanto a noiva não chega e faz o melhor que pode nas poses para os fotógrafos, expondo toda a exuberância de sua vestimenta dourada dos pés à cabeça. Enquanto isso, Berilo começa a ficar aflito no altar. Jéssica está demorando demais...

A preocupação do italiano, na verdade, nem é com o atraso, mas com o estado da amada, que está prestes a dar à luz. “Vocês não podiam ter esperado um pouco?”, critica Clô. E o malandro tem a resposta na ponta da língua: “Il signor Olavo no queria que a gente se casasse, ele que demorou...”.

Clô censura a piadinha do futuro genro e admite que ele é muito esperto. Mas logo sua atenção se desvia para outro assunto: a mulher do Rei do Lixo fica por conta ao perceber que nenhum dos jornais que convidou está ali. Só o do bairro, o que para ela é chateação na certa. Clô aposta que vão escolher sua pior fotografia e que vai ter que ficar ouvindo os comentários dos vizinhos.

Enquanto ela se lamenta, começa a marcha nupcial e Berilo, todo animado, vai para a beira do altar receber sua futura mulher. Pelo braço de Olavo (Francisco Cuoco), Jéssica entra toda de branco e com um barrigão de nove meses. Inevitavelmente, a cena provoca um burburinho, para desespero de Clô, que fica absolutamente sem graça.


Jéssica sente as contrações durante o casamento
Afinal, de que adiantou tanto empenho em organizar o evento com a esperança de finalmente entrar para a alta sociedade? Toda a pompa e circunstância podem virar meros detalhes diante de uma noiva praticamente em trabalho de parto.

Olavo é outro que não parece muito satisfeito. Depois de entregar a filha ao noivo, ele se queixa para a mulher: “Minha única filha casando barriguda com esse italianinho safado. O que eu fiz pra merecer um castigo desses?”.

A cerimônia continua e Jéssica, que já começa a sentir algumas contrações, segura firme até o momento do “sim”. Após o padre declarar os pombinhos “marido e mulher”, a recém-casada sente a bolsa estourar. Em pânico, ela olha para Berilo e diz “Acho que vai nascer...”.
Imprimir