Imprimir

Notícias / Esportes

Edno pede sequência de jogos e mais liberdade para se movimentar

Globo Esporte

Apesar de entrar em quase todas as partidas do Botafogo, o meia-atacante Edno não está inteiramente satisfeito. Ele está em busca de uma sequência de jogos para, enfim, poder se firmar entre os titulares do Alvinegro. Com paciência, o jogador espera conquistar a confiança do técnico Joel Santana.

- Desde que cheguei, me sinto em condições de jogar. Ainda não tive uma sequência, mas não questiono isso. O Joel é o comandante. Só tenho que trabalhar, me empenhar. Espero que uma hora possa começar jogando. Com um pouco de paciência, minha hora vai chegar - disse o meia-atacante.

Além da sonhada sequência, Edno gostaria de ter mais liberdade de cair pelos dois lados do campo. Ele acredita que, desta forma, poderá se destacar no Bota. Joel, no entanto, sempre pede que o atleta atue pela esquerda.

- Eu gosto de jogar pelos dois lados. Quando atuo assim, a bola chega fácil no ataque. Estou muito preso de um lado só. Quando eu tiver mais liberdade, vou crescer. Mas isso é o professor que tem que ver.

Imprimir