Imprimir

Notícias / Esportes

Efeito suspensivo para Caetano

UOL

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, está livre para exercer sua função até que um novo julgamento aconteça no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O departamento jurídico do clube conseguiu efeito suspensivo e assim interrompe temporariamente a suspensão de 45 dias imposta pela Primeira Comissão Disciplinar.

Rodrigo Caetano foi suspenso devido ao relato na súmula do árbitro Evandro Rogério Roman da partida entre Vasco e Vitória, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O diretor vascaína xingou e reclamou da arbitragem.

Com o efeito suspensivo na bagagem, Caetano embarcou para Florianópolis, onde neste domingo, dia 23 de maio, o Vasco enfrenta o Avaí, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta foi a segunda suspensão do dirigente no ano. Além do STJD, ele também foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) por críticas a arbitragem e ao próprio tribunal. Agora, Rodrigo Caetano aguarda o julgamento do recurso, que ainda não tem data para ocorrer.
Imprimir