Imprimir

Notícias / Política MT

Pedro Taques rebate declarações de Riva e demonstra "solidariedade"

Da Redação - Julia Munhoz

Em resposta as recentes declarações do presidente da Assembléia Legislativa, José Riva, o ex-procurador da República e pré-candidato ao senado no pleito deste ano, Pedro Taques. “Eu não sei se esse Pedro que ele (Riva) se referiu sou eu, mas se for, eu entendo o desespero de um marido e sogro que tem seus familiares presos”, ironizou ao se mostrar solidário, em entrevista ao Olhar Direto.

José Riva twittou na manhã deste sábado (22), no microblog Twitter, que Pedro teria envolvimento com a Operação Jurupari, deflagrada pela Polícia Federal, que resultou na prisão de sua esposa, Janete Riva e de seu genro, Carlos Antônio Azóia.

Quanto à sua amizade com o juiz Julier Sebastião da Silva, Taques foi enfático. “Tenho muito orgulho das minhas amizades”. O ex-procurador atuou juntamente com o magistrado no combate ao crime organizado em Mato Grosso.

Questionado sobre a operação, deflagrada na manhã da sexta-feira (21) para reprimir crimes ambientais, como extração, transporte e comércio ilegal de produtos da Amazôniam, o pré-candidato se restringiu apenas a dizer deve-se fazer justiça. “Espero que justiça seja feita”.
Imprimir