Imprimir

Notícias / Esportes

Após comemorar, Lúcio pede para Milito 'ir devagar' na Copa

Globo Esporte

Em 18 dias, Lúcio festejou quatro gols de Diego Milito que deram três títulos ao Internazionale. Mas após a conquista da Copa da Itália, do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões, esta no último sábado, o zagueiro brasileiro pediu para o argentino diminuir o ritmo quando vestir a camisa da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul.

- Ainda no vestiário, depois da partida contra o Bayern, pedi ao Milito que viesse devagar na Copa, porque desse jeito não vai dar. Pelo Inter, já fez os gols que tinha que fazer. Não venha com tanta força - brincou.

O lateral-direito Maicon destacou que a rivalidade entre Brasil e Argentina existe apenas quando as seleções estão em campo. No último sábado, o Inter de Milão tinha sete titulares dos dois países (três brasileiros e quatro argentinos) e, segundo ele, o ambiente no clube italiano é o melhor possível.

- Aqui, todos estão no mesmo barco. A amizade entre nós existe, com os atletas buscando o melhor. Por isso o clube se chama Internazionale - disse

Imprimir