Imprimir

Notícias / Esportes

Barrada, torcida xinga Dunga no CT do Atlético-PR

R7

Só Gilberto Silva e Kleberson falaram neste domingo Dezenas de torcedores barrados do lado de fora do centro de treinamento do Atlético-PR culparam neste domingo (23) o técnico Dunga por não poderem ver os jogadores, que faziam um treino físico num campo distante.

Alguns jogadores, que passavam à distância e acenaram para os fãs, tiveram seus nomes gritados. Robinho foi o mais festejado.

A seleção tem frustrado a torcida desde sua chegada a Curitiba, nesta sexta-feira (21), quando os jogadores seguiram direto da pista do aeroporto para o local de concentração.

O técnico Dunga não vai conceder qualquer entrevista durante o período de preparação da seleção brasileira em Curitiba. A justificativa é que ele não tem que o falar com os jornalistas, uma vez que os jogadores farão apenas treinos físicos na capital paranaense.

Impedidos pela CBF de registrar imagens do primeiro treino físico da seleção brasileira no centro de treinamento do Atlético-PR, fotógrafos escalaram um muro, de onde foi possível "clicar" os jogadores correndo ao lado do técnico Dunga e de outros membros da comissão técnica na manhã deste domingo.
Imprimir