Imprimir

Notícias / Política MT

PTB define coligação para chapas proporcionais

Da Redação - JA

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) decidiu que vai vai coligar com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nas chapa proporcional a disputa a Câmara dos Deputados e buscar uma aliança com cerca de cinco partidos na disputa a Assembléia Legislativa. A decisão foi anunciada pelo presidente regional do partido, Franscisco Galindo, após uma reunião interna do partido.

“Nossa expectativa é eleger de dois a três deputados estaduais e a formação do grupo está praticamente consolidada”, disse o presidente trabalhista, através de sua assessoria. O partido vai lançar quatro candidatos em nível federal e 25 para a Assembléia Legislativa.

Trabalhando pela nacional

A reunião do PTB também serviu para ‘fechar’ as lideranças partidárias em torno das candidaturas do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), que vai se lançar ao governo de Mato Grosso, e do presidenciavel José Serra (SPSDB).

“Estamos focados na questão estadual e no fortalecimento das candidaturas do ex-prefeito Wilson Santos, ao governo, e do presidenciável José Serra”, disse Galindo. A reunião contou com a presença de lideranças de todo o Estado, com destaque para o Nortão, Baixada Cuiabana, Araguaia e região sul.”

As informações são da assessoria
Imprimir