Imprimir

Notícias / Variedades

Irmão de Brittany Murphy diz que não ficou surpreso com a morte do cunhado

EGO

Tony Bertolotti, meio-irmão de Brittany Murphy, disse não ter ficado surpreso com a morte do cunhado, Simon Monjack, cinco meses depois da morte da atriz.

Em entrevista ao site "Radar Online", Tony falou que nem ele nem seu pai estão tristes, porque Simon era "insano".

"Não fiquei chocado, para ser sincero. Monjack estava em uma situação muito difícil e não podia continuar assim. Não tive reação às notícias. O cara era insano e tentou manter o nome do meu pai fora do atestado de óbito de Brtittany. Quando contei ao meu pai que ele tinha morrido, ele sentiu o mesmo. Estamos triste pela minha irmão, não por ele. Em seis meses, morreram duas das três pessoas que moravam naquela casa. Quando as pessoas vão abrir os olhos para o que estava acontecendo lá? Nossa família acredito que tudo ainda virá à tona e que saberemos a verdade sobre a minha irmã".

Monjack, de 39 anos, foi encontrado morto em seu quarto pela mãe de Brittany na noite de domingo, 23. A polícia de Los Angeles acredita que ele tenha morrido de causas naturais.

Meses antes de sua morte, a mãe do roteirista disse, em entrevista à revista "People", que seu filho estava com problemas de saúde. "Não sou eu que tenho que dizer se ele tem problema no coração, mas ele vem tendo problemas de saúde. Acho que é de conhecimento de todos e da mídia que ele teve um leve ataque cardíaco uma semana antes da morte de Brittany, quando voltava de Porto Rico", disse Linda Monjack na ocasião.
Imprimir