Imprimir

Notícias / Esportes

Dunga libera treino mais uma vez e crianças ganham ‘camarote’ no CT

GLOBOESPORTE.COM

Os torcedores da seleção brasileira que estão marcando presença todos os dias na porta do CT do Caju ganharam mais um presente na manhã desta terça-feira. Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Dunga resolveu abrir os portões e deixar os fãs verem os jogadores treinando, pela primeira vez bola nessa preparação.

A presença de 50 crianças da Escola Centrau, para deficientes auditivos, chamou a atenção entre os quase 200 torcedores que tiveram acesso ao treinamento. Um das professoras que acompanhavam os garotos e garotas comemorou e reclamou.

- É muito bom o Dunga ter liberado, mas é uma pena que as nossas crianças, por serem pequenas, não possam ver. Elas não conseguem enxergar no meio de tanta gente. E o que mais precisamos, no caso delas, é o contato visual – disse.

Minutos depois, porém, a diretoria de comunicação da CBF permitiu que as crianças ficassem observando o treinamento de um local privilegiado: dentro de um gol móvel que estava localizado ao lado do campo onde a seleção estava.

No período da tarde, muito provavelmente de portões fechados, a seleção brasileira fará seu último treinamento em Curitiba. Na quarta-feira, a delegação viaja a Brasília para encontrar o presidente Lula e em seguida vai para África do Sul.
Imprimir