Imprimir

Notícias / Esportes

Vagner Love evita tom de despedida: ‘Não me vejo fora do Flamengo’

GLOBOESPORTE.COM

Quatro partidas e nada mais. Esta é a brecha que o atual contrato, que termina dia 10 de julho, permite a Vagner Love. Só que ao contrário de Adriano, ele decidiu não largar o Flamengo antes da hora. Prefere treinar , jogar e fugir dos pensamentos que o devolvem ao CSKA no meio do ano.

- Não quero pensar nisso, apesar de saber que falta pouco para terminar o contrato. Não me vejo fora do Flamengo - declarou.

Na última segunda-feira, o empresário Evandro Ferreira, e o advogado Diogo Souza, responsáveis pelo gerenciamento da carreira do atleta, estiveram na Gávea. Receberam um papel timbrado autorizando-os a tentar a prorrogação do compromisso. Tarefa difícil.

- Temos um documento do Flamengo em mãos demonstrando interesse. Ainda não houve discussão de valores. Repassamos o interesse ao CKSA e vamos aguardar. A vontade do Vagner é ficar – disse Diogo.

Nos bastidores, o atacante é considerado a prioridade número 1 da diretoria. Até mais do foi Adriano. Love tem 22 gols no ano contra 15 do ex-companheiro. Mas, além da eficiência, o profissionalismo dele conquistou o clube. A fama de baladeiro nunca entrou em campo. O único treino perdido foi reposto no dia seguinte.

Nesta quarta-feira, ele é a principal aposta de gol no clássico contra o Fluminense, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã.
Imprimir