Imprimir

Notícias / Brasil

Menina de 11 anos grávida de gêmeos diz que foi estuprada pelo padrasto

G1

Uma menina de 11 anos, grávida de gêmeos, disse que foi estuprada pelo padrasto ao prestar depoimento na Delegacia de Mulheres de Santa Luzia (MG), nesta quarta-feira (26). A mãe da criança também foi ouvida.

A garota está no sétimo mês de gestação e foi internada em um hospital de Belo Horizonte, onde será submetida a uma cesariana.

STJ nega liberdade a policial condenado por estuprar menina de 11 ano Pai preso no Ceará por beijar a filha na boca volta para a Itália Pai que engravidou filha de 17 anos é transferido para presídio no ES O suspeito do crime é pedreiro, tem 34 anos e está foragido. Segundo a polícia, ele pode ter fugido para o interior da Bahia. A mãe dela, de 29 anos, vivia com o homem há sete anos.

Segundo a polícia, a criança afirmou que foi estuprada apenas uma vez. No dia do crime, o padrasto e a mãe saíram para trabalhar, mas ele teria retornado à casa e cometido o estupro. A mãe não desconfiou do crime e, segundo a polícia, acreditou que a criança estivesse engordando. Para a avó, a vítima estava com verminose.

A gravidez foi percebida pelo diretor da escola em que a criança estudava. Ele comunicou o Conselho Tutelar, que acionou a polícia. Foi aberto um inquérito para investigar o caso na Delegacia da Mulher de Santa Luzia.
Imprimir