Imprimir

Notícias / Esportes

Dunga diz que Kaká está bem, mas não confirma meia em amistosos

R7

Ao responder sobre Kaká, Dunga disse não ser a pessoa mais indicada para explicar condição do meia Único jogador a receber um tratamento especial e ficar de fora dos treinos físicos do Brasil, Kaká é grande preocupação para a comissão técnica e os torcedores da seleção. Nesta quinta-feira (27), na primeira coletiva que deu em solo africano, Dunga falou sobre o atacante e tentou tranquilizar a torcida.

- Tanto o Kaká como o Luís Fabiano estavam fazendo fisioterapia e treinando reforço muscular. Nem sempre que o jogador está com o fisioterapeuta é para cuidar de uma lesão. Ele pode estar bem, mas fazendo um trabalho especial.

Embora tenha tentado passar otimismo em relação à condição física do meia do Real Madrid, Dunga não foi muito claro nas respostas ao explicar sobre o tratamento de Kaká. Além disso, o treinador não confirmou a presença do meia nos amistosos antes da Copa, mas disse que ele estará em campo no primeiro jogo do Brasil no Mundial, contra a Coreia do Norte.

- Como ele ficou um bom tempo sem treinar, com lesões, é normal que ele não esteja nas mesmas condições que os demais. Para os amistosos, temos que ver como ele estará. No primeiro jogo [da Copa] ele estará em boas condições, vai estar pronto.
Imprimir