Imprimir

Notícias / Do Internauta

Fim do mundo

Do Internauta

GENTE É SIMPLISMENTE HILÁRIO O QUE A SANECAP APRONTOU NA RUA PROFESSOR JOÃO FÉLIX CRUZAMENTO COM A BENEDITO DE MELO, NO BAIRRO LIXEIRA Para dar escoamento a enxurrada das chuvas nêsse cruzamento construiram um verdadeiro dique de hidroelétrica. Como a João Felix e uma rua de transito constante, aquilo ali vai provocar sérios acidentes e mortes.Pois quem vem em alta velocidade e depara com aquele dique, não vai mais conseguir controlar o veiculo. Aguardem!!!! Cenas de sangue nos principais jornais de Cuiabá. É O FIM DO MUNDOOOOOOOO.

Nota da Sanecap:

Em resposta a esse conceituado Site, com referência a matéria publicada na coluna “Do Internauta”, com o título “Fim do mundo”, Edição de 11/02/2009, informamos:

1.- Referida obra como o internauta diz “escoamento a enxurrada das chuvas”, trata-se de obra de drenagem de água pluvial, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infra-estrutura – SEMINFE.

2.- A Companhia de Saneamento da Capital – Sanecap tem a responsabilidade sobre os serviços de captação, tratamento e distribuição de água potável e coleta e tratamento de esgotamento sanitário.

Agradecemos a parceria e a gentileza da informação.

Jorn. Neila Barreto
Assessoria de Comunicação - Sanecap
 

atualizado 12/02 às 10h50
Imprimir