Imprimir

Notícias / Esportes

Joel rechaça facilidade do Bota por má colocação do Furacão

Gazeta Esportiva

Mesmo sem vencer nas duas rodadas, o Botafogo segue entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o alvinegro terá pela frente o Atlético-PR, em Curitiba, pela sexta rodada da competição. O time paranaense não está bem e ocupa a penúltima colocação, com apenas quatro pontos. No entanto, para o técnico Joel Santana, a posição do adversário pouco vai importar dentro de campo.

"A dificuldade já está eminente. O Atlético foi goleado na última rodada, trocou de treinador e ainda está na zona de rebaixamento, mas eles são sempre muito perigosos jogando dentro da Arena. Nós vamos enfrentá-los num péssimo momento. Aquele momento da troca de treinador, onde todos os jogadores querem mostrar serviço. Vai ganhar quem tiver um melhor equilíbrio emocional", disse ao site do clube.

Para esta partida, Joel Santana já sabe que não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, que pertence ao Atlético-PR. Wellington será seu substituto. Já o lateral direito Alessandro não treinou, mas deve atuar contra seu ex-clube.
Imprimir