Imprimir

Notícias / Esportes

Paula Pequeno vai para o vôlei de Araçatuba

Gazeta Press

A atacante Paula Pequeno ganhou o título nacional russo pelo Odintsovo, mas recebeu proposta do Vôlei Futuro e achou que era boa chance de voltar
Mesmo com o título de campeã russa, Paula Pequeno decidiu voltar ao vôlei brasileiro: será do Vôlei Futuro, de Araçatuba. O projeto prevê times fortes - o masculino terá o maior reforço dentre os "repatriados": o levantador Ricardinho, que estava em Treviso, Itália. O contrato dos dois jogadores é por dois anos.

Alexandre Folhas, marido e assessor de Paula Pequeno, confirmou que o acerto está fechado e disse que foi motivado principalmente pelo nível técnico dos campeonatos nacionais.

- As Superligas estão muito fortes. a feminina e a masculina estão entre as melhores do mundo. A Paula, mesmo campeã no Odintsovo, achou que era uma boa oportunidade de voltar. O projeto do Vôlei Futuro, que prevê muitos títulos, veio a calhar com a vontade dela.

Os outros reforços do time feminino foram a oposta Joycinha, a central Fabiana (ambas da Unilever/Rio de Janeiro) e Tandara, ex-Cativa Opnnus.

Em 2009, o vôlei do Pinheiros/Sky trouxe, de uma vez, Giba, Rodrigão, Gustavo e Marcelinho.
Imprimir