Imprimir

Notícias / Esportes

Cléber Santana confessa ansiedade e pede para ser relacionado

GLOBOESPORTE.COM

O meia Cléber Santana está ansioso pela definição de seu destino. O jogador admitiu que cansou de esperar a negociação entre Fluminense e Atlético de Madri, e inclusive pediu ao técnico Ricardo Gomes para voltar a ser utilizado no São Paulo.

O Tricolor paulista já acertou a transferência do jogador para o Fluminense, mas o acordo ainda depende do aval do clube madrilenho. Representantes da equipe espanhola estiveram em São Paulo nesta semana e se reuniram aos dirigentes do Flu, mas a negociação segue indefinida. Cansado da espera, Cléber, que não vem sendo relacionado para as partidas, quer voltar a jogar logo.

- Eu estou esperando uma definição, porque já faz praticamente 20 dias que está em negociação e eu estou sem jogar por causa dessa indefinição. O pessoal do Atlético esteve aí para tentar uma definição, mas creio que não teve um acordo. Estão tendo as negociações e eu não estou participando disso. Estou treinando, conversei até com o Ricardo para voltar a ser relacionado - disse o jogador à Rádio Brasil.

O meia contou que não parou de treinar, e explicou que a sua ansiedade vem de fatores extracampo.

- Tem aquela ansiedade porque fica nessa indefinição se vou para o Rio ou se fico em São Paulo. Tem a minha família, o colégio das crianças. Fica a expectativa, mas estou aqui trabalhando. Espero que possa definir antes dessa parada (para a Copa do Mundo).

Cléber Santana também reconheceu que está insatisfeito com a reserva no São Paulo, e fez elogios ao Fluminense. Entre o jogador e o clube carioca, já está tudo certo.

- Jogador quer sempre estar jogando e eu não sou diferente. A gente fica insatisfeito na reserva, mas respeitando os companheiros e o treinador, porque só podem jogar 11 jogadores. Veio a proposta do Fluminense, com um bom projeto e um grande treinador, que é o Muricy Ramalho. Fiquei feliz, conversei com minha família e aceitei.
Imprimir