Imprimir

Notícias / Esportes

"Pensei em deixar o clube", diz Marcelo Cordeiro

Lancepress

Hoje considerado curinga do técnico Joel Santana, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro revela que chegou a cogitar sair do clube após a final da Taça Rio. Ele não entendeu a sua saída do time titular para entrada de Somália.

Confirmado no time titular, Cordeiro vê a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, como a grande chance de retomar a titularidade. Ele está confirmado, já que Somália foi cortado com lesão na coxa esquerda.

"Naquele momento, não achava justo minha saída ainda mais por improvisação. Depois que sai do time pensei em sair do clube. Nada contra o Somália e a decisão de Joel, mas eu achava que não merecia sair", disse.

Com poucas oportunidades no Internacional, o jogador viu no clube carioca a chance de conseguir ter sequência de jogos. Porém, conseguiu atingir dois objetivos traçados previamente. O atleta alcançou a meta coletiva e individual.

"O de grupo que era conquistar o título; e o individual era ser o melhor na minha posição contra os dois últimos melhores laterais esquerdo. Consegui. Não esperava ficar justamente na final que era uma oportunidade de aparecer para o mundo", declarou.
Imprimir