Imprimir

Notícias / Cidades

Decisão sobre pedido de prisão de Diogenes Curado deve sair na sexta-feira

Da Redação/AM

O pedido de prisão do secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, deverá ser julgado apenas na sexta-feira (20), quando o juiz da Comarca de Santo Antônio de Leverger, José Arimatéia, retorna à cidade. A ação movida pela promotora Julieta do Nascimento Souza está no gabinete do magistrado, segundo informou o Fórum do município.

A promotora solicitou a prisão de Curado por ter desobedecido o pedido de interdição do Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger. Julieta Nascimento fez uma visita ao presídio e constatou a situação crítica do prédio.

Porém, a Sejusp informa que, até o presente momento, não recebeu nenhuma notificação a respeito do novo pedido de interdição do presídio. O primeiro pedido foi feito em 2008 pela promotora de Justiça Julieta Nascimento Souza e indeferido pelo juiz da comarca de Santo Antônio, na época, Lídio Modesto.

A Sejusp informa também que está previsto no seu plano de trabalho anual a construção de uma estação de tratamento de esgoto e a reforma da unidade ainda no ano de 2009.
Imprimir