Imprimir

Notícias / Política MT

Insatisfeitos, PPS, PDT e PV “invadem” encontro do PSB

Da Redação - Thalita Araújo

Lideranças do PDT, PPS e PV “invadiram” reunião de líderes do PSB, nesta segunda-feira (7), com o propósito de evitar que qualquer decisão importante fosse tomada sem que todos as siglas do movimento Mato Grosso Muito Mais estivessem presentes. Ratificar a candidatura ao governo do socialista Mauro Mendes também foi um dos objetivos da “visita” ao encontro, realizado em um hotel da capital.

O PSB está reunido desde o início da manhã e o presidente regional da sigla, deputado federal Valtenir Pereira, chegou a declarar que o movimento está fragilizado, ao ponto de poder comprometer a candidatura de Mendes.

No início da tarde, líderes dos outros partidos que integram o grupo (PDT, PPS e PV) também estiveram reunidos. O vice-prefeito de Cáceres, Wilson Kishi (PDT) conta que durante a reunião os membros das siglas decidiram ir até o hotel onde o PSB realizava encontro, para participarem das discussões.

“Para construir o movimento Mato Grosso Muito Mais e a candidatura do Mauro, todos nós participamos. Agora,s e tiver algum recuo ou fragilidade, nós temos de participar também”, disse Kishi ao Olhar Direto.

A “invasão” dos partidos ao encotnro do PSB é uma atitude que demonstra toda a pressão do grupo em ter participação nas decisões e, mais que isso, em brigar pela manutenção do projeto de candidatura de Mauro Mendes.

Leia também:

Valtenir admite fragilidade no movimento MT Muito Mais

Valtenir alerta para intervenção nacional do PSB em Mato Grosso

Movimento MT Muito Mais passa por crise de "amarração"
Imprimir