Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-policial é acusado de tentativa de estupro

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Um ex-policial militar do estado de Goiás foi detido nesta madrugada pela Força Tática de Barra do Garças sob acusação de tentativa de estupro. O nome do militar foi preservado porque a suposta vítima entrou em contradição sobre o fato, depois na central de atendimento da PM.

De acordo com o tenente Emanuel, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 por algumas pessoas que afirmam ter testemunhado a jovem chorando e pedindo para descer do carro do ex-policial logo depois de terem saído de uma boate. Os policiais abordaram o veículo e conduziram o casal até a central da PM.

O tenente informou que o casal será encaminhado para conversar com o delegado plantonista, pois a PM entende que a jovem pode estar pressionada pelo fato de o acusado ser ex-policial e estar detido e por isso estaria negando a tentativa de estupro.

O acusado chegou negou qualquer tentativa de agressão contra a vítima e acusou os PMs de estarem induzindo a garota que é maior a denunciá-lo. O incidente será agora apurado pela Polícia Civil através do delegado plantonista que pediu um prazo para conversar com o casal.
Imprimir