Imprimir

Notícias / Esportes

Argentinos cercam carro de brasileiros e trocam provocações

Terra

No meio de uma esmagadora maioria de argentinos, surge um carro em um dos corredores do Estádio Ellis Park, em Johannesburgo. Em seu capô, uma bandeira do Brasil e três torcedores da Nigéria por um dia. As provocações se tornam inevitáveis e o carro é cercado pelos argentinos.

Os funcionários públicos Thiago Barbosa, Gustavo Galvão e Antônio Ribas viajaram de Brasília para acompanhar a participação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. Mas não perderam a oportunidade de secar a estreia da Argentina, neste sábado, contra a Nigéria, às 11h (de Brasília).

Os brasileiros avançaram com o carro, animados, ensaiando música contra os argentinos. Logo foram sufocados pelos cânticos de "Maradona é mais grande (maior em português), bem maior do que Pelé" e tiveram de entrar na brincadeira.

Cerca de 10 torcedores cercaram o carro, colocaram uma bandeira da Argentina sobre a brasileira e pularam como se estivessem em uma arquibancada. Os brasileiros respondiam com sorrisos e diziam que a Nigéria sairia vencedora.

Passados os momentos de provocações, os brasilienses mandaram um recado aos argentinos: "vocês vão jogar como nunca, e vão perder como sempre".

Imprimir