Imprimir

Notícias / Esportes

'Um ponto que vale ouro'. Paraguaios vibram com empate contra a Itália

Globo Esporte

Estrear na Copa do Mundo empatando com a Itália, atual campeã, valeu como uma goleada para os jogadores do Paraguai. Em jogo disputado na última segunda-feira, na Cidade do Cabo, a equipe guarani até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a pressão dos italianos. Mas tudo bem. Nada de frustração pelo 1 a 1. O pontinho contra o cabeça de chave, acreditam os paraguaios, terá muito peso na hora de decidir quem avança às oitavas de final. Os dois melhores de cada chave avançam.

- É um ponto que vale como ouro - resume o zagueiro Alcaráz, autor do gol da Albirroja. Confira o lance, em detalhes, no vídeo.

O meia Riveros segue pelo mesmo caminho. Quando lhe foi perguntado sobre se havia ficado uma ponta de desilusão pelo fato de o time ter saído em vantagem no placar, ele negou veementemente.

- Por que desilusão? Nada disso. Empatamos contra os campeões do mundo. É o adversário mais difícil de nossa chave e acho que conquistamos um grande resultado. Se conseguirmos vencer nosso próximo jogo, ficaremos em uma ótima situação.

O Paraguai volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Eslováquia, às 8h30m, horário de Brasília (13h30m no horário sul-africano), em Bloemfontein.

Imprimir