Imprimir

Notícias / Variedades

Novo disco de M.I.A. pode ser ouvido em streaming

G1

Depois de criar polêmica com um violento videoclipe para a faixa “Born free”, declarações contra o Google e o Facebook e divulgar o celular de uma jornalista que fez um perfil seu no “The New York Times’, a cantora britânica de origem cingalesa M.I.A. liberou para streaming o seu novo álbum, "/ \ / \ / \ Y / \", que deve ser lançado oficialmente no dia 13 de julho.

Com um tocador que pausa cada faixa a cada 30 segundos (obrigando o ouvinte a clicar novamente em play a cada meio minuto), o disco pode ser ouvido no site People’s Music Store. Além de “Born free” e “XXXO”, já liberadas no MySpace da cantora, o disco ainda inclui faixas como “Teqkilla”, “Tell me why” e “Story to be told”.

Mathangi "Maya" Arulpragasam começou a carreira musical em 2005, com o álbum “Arular”, que incluía a faixa “Bucky done gun”, construída a partir de um sample do funk carioca “Injeção”, de Deise Tigrona. Ela alcançou a fama mundial depois que “Paper planes”, do álbum seguinte “Kala”, foi incluída na trilha sonora do filme ganhador do Oscar “Quem quer ser um milionário”.
Imprimir