Imprimir

Notícias / Esportes

Idolatrado e cheio de graça, Tevez provoca e ri de jornalistas argentinos

G1

Jogador mais adorado pela torcida argentina na atualidade, Carlitos Tevez esbanjou simpatia e bom humor durante a entrevista coletiva nesta terça-feira, em Pretória. O ex-corintiano provocou jornalistas, gargalhou quando um repórter caiu no chão e ainda implorou para não responder em inglês, mesmo jogando no Manchester City.

- O povo me considera um deles, sou quase sempre o menos criticado da seleção, jogando bem ou mal. Isso passa pelo meu carisma, pelo jeito que sou. Eu me sinto um privilegiado por ser quem sou – disse Tevez logo no início da coletiva, deixando claro que está de bem com a vida.

Logo depois, um jornalista tentou passar pelo meio das cadeiras e caiu no chão. O craque não aguentou e caiu na gargalhada, ao lado do defensor Ariel Garce. Após controlar as risadas, falou sobre os problemas da vuvuzela, quando voltou a arrancar risos da imprensa.

- Vuvuzela, corneta, trombeta... não sei.

Amigo do sul-coreano Park, seu ex-companheiro de Manchester United e rival na partida de quinta-feira no Soccer City, Tevez voltou a fazer graça quando foi perguntado sobre o asiático. “Como ele se move?”, questionou um argentino:

- Com as pernas.

Apesar de atuar na Inglaterra desde 2006, quando trocou o Corinthians pelo West Ham, Carlitos implorou para não responder em inglês a uma pergunta do repórter britânico presente na coletiva. O jornalista só queria uma palavra sobre o que o atacante pensa sobre Diego Maradona. Mesmo assim, o atleta apelou para a ajuda.

- Não tem tradutor? (riso). Acho ele um fenômeno – disse, em espanhol.

Por fim, um repórter quis saber se Verón iria jogar contra a Coreia do Sul, já que Maradona fechou o treino e não deixou a imprensa ver qual time poderá entrar em campo na segunda rodada.

- Pergunte ao técnico, não para mim.
Imprimir