Imprimir

Notícias / Variedades

'Sthefany Brito se casou por amor e foi enganada', diz amiga da atriz à Contigo

EGO

A revista Contigo, que chega às bancas nesta quarta-feira, 16, traz na capa a primeira foto de Sthefany Brito depois da separação de Alexandre Pato. A imagem mostra a atriz fazendo compras em Milão, acompanhada da mãe, Sandra. Segundo o advogado de Sthefany ouvido pela Contigo, ela ainda estaria morando na Itália no apartamento em que o casal vivia, que é pago pelo Milan, onde o craque joga.

Segundo a revista, o advogado da atriz deseja que o divórcio seja tratado na Itália e recusou um acordo de R$ 900 mil. Pelo contrato pré-nupcial, a atriz teria direito a 15% do contrato de dois anos no valor R$ 6,6 milhões do jogador com o Milan. Ouvindo amigos de Pato, a revista diz que o jogador estaria disposto a pagar esta quantia a Sthefany, mas ela teria achando o valor insuficiente.

Sthefany Brito e Pato
A reportagem traz ainda detalhes da separação do casal e diz que as diferenças entre eles motivou o impasse. Citando amigos do casal, a revista diz que o jogador do Milan preferia um churrasco com os amigos ou passar horas jogando videogame, enquanto a atriz desejava se enturmar em círculos mais sofisticados. ''Sthefany queria ser amiga de Victoria Beckham . Na verdade, queria ser como ela'', revelou um amigo de Pato.

A revista diz ainda que as frequentes noitadas de Pato com Ronaldinho Gaúcho prejudicaram o casamento. ''Ela casou por amor e foi enganada. Acreditava que Pato era como Kaká, um bom menino, mas ele começou a sair de casa cedinho e voltar só de madrugada, até que um dia foi embora'', conta uma amiga da atriz à Contigo.

Segundo a reportagem, Sthefany teria ficado sem o cartão de crédito depois de ultrapassar o limite durante a briga que levou à separação.
Imprimir