Imprimir

Notícias / Cidades

Comunicado da Sanecap à população

Da assessoria

Devido ao fogo que atingiu o cabeamento telefônico da concessionária ‘OI’, na última terça-feira (15-06), os telefones da administração central, da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), no bairro Carumbé, inclusive o 115, ficaram totalmente prejudicados. Porém, a Sanecap informa que os mesmos já foram restabelecidos e estão funcionando normalmente.

A Sanecap informa também, que os clientes têm outras opções para solicitação de serviços e efetuar operações.

Entre as opções está o site da empresa www.sanecap.com.br, Link Agência Virtual, que pode ser acessado para efetuar várias operações, como emissão de 2ª via de conta de água, verificação de débitos, relação de consumo, solicitação de ligação de água, reclamação, denúncia e vazamentos, entre outros serviços. Basta o cliente inserir sua matrícula e a codificação numérica existente na conta, garantindo assim a privacidade dos serviços.

Além desse serviço o cliente pode encaminhar sugestões e reclamações para o e-mail comunicacao@sanecap.com.br
Imprimir