Imprimir

Notícias / Variedades

Adriane Galisteu arruma o cabelo para o casamento e diz: 'Estou tranquila'

EGO

Adriane Galisteu esteve nesta sexta, 18, no salão de Marco Antonio di Biaggi, na zona sul de São Paulo para arrumar o cabelo para seu casamento no civil com Alexandre Iódice, que acontece amanhã na casa dos sogros dela, Valdemar e Suely Iódice.

"Estou tranquila. Estou cansada, na verdade. Muito tempo habituada a ficar deitada, fiquei aqui sentada muito tempo", disse Galisteu, um pouco abatida, ao sair do salão.

Para a noiva, a verdadeira festa de casamento acontece em novembro, quando rola o religioso e o batizado de Vittorio, bebê que ela carrega na barriga. "Meu casamento é dia 27 (de novembro), no spa, que afinal agora faz parte dessa história toda. Estou contando que essa será a festa, no dia do batizado do Vittorio. Agora é só uma coisa para a família, só 20 pessoas. Como não tenho família, estou chamando as pessoas que trabalham comigo, que me acompanham"

Luzes no cabelo e olhos destacados
Direto do spa, onde descansava por causa da gravidez de risco, para as mãos dos cabeleireiros, a apresentadora retocou as mechas com luzes nas cores camomila, caramelo e syrup. Para a hora da festa ficam só os retoques finais. "Amanhã ela decide o que vai fazer. Pode ser um solto com baby liss ou preso, com tranças, que ela está gostando agora", contou Marco.

Para a maquiagem, Kaká Moraes, responsável pela beleza da loira no dia do casamento, vai destacar os olhos. "Vou usar cílios postiços e bastante máscara. Ela já é bastante expressiva nos olhos", contou ele, que quer deixar a pele bem natural, com um tom bronzeado.


Temporada no spa

Dona Emma, mãe e fiel escudeira de Adriane Galisteu, contou ao EGO que a filha não mostra ansiedade com o casamento. "Afinal, eles já são praticamente casados", disse a mãe. "Eu fico muito feliz por causa da chegada do bebê, que já terá os pais casados."

No spa fazendo companhia durante todos esses dias, Dona Emma contou como anda distraindo a agitada loira. "Tem que ocupar a cabeça, aí ficamos jogando baralho, gamão, todo tipo de jogo", contou a futura vovó. A Copa do Mundo também é outro modo de distração. "Assisti a todos os jogos, até aquelas partidas nada a ver. Estou craque em futebol", brincou.

Para Adriane, o tempo no spa é uma necessidade, que ela encara numa boa. "Coloquei na minha cabeça que tem que ser assim, que é melhor para o Vittorio, então estou tranquila", contou ela, que esta semana retorna ao médico. "Vittoria está bem. Vou no médico essa semana para saber como estão as coisas. Ele que me libera para saber se eu preciso voltar ao spa ou não."
Imprimir