Imprimir

Notícias / Variedades

Príncipe William admite "culpa" por invasão de torcedor

Terra

Em tom de brincadeira, o príncipe William assumiu a responsabilidade pela invasão de um torcedor ao vestiário da seleção inglesa, após o empate em 0 a 0 entre Inglaterra e Argélia, na sexta-feira.

Minutos antes da invasão, os príncipes William e Harry estiveram com os jogadores ingleses para consolá-los pelo decepcionante resultado. Apesar de o fato ter revoltado a Federação de Futebol do país, que prestou reclamação formal junto à Fifa, os membros da família real trataram do assunto em tom de brincadeira, segundo o diário inglês Metro.

"Harry e eu deixamos a porta aberta, por isso que isto (a invasão do torcedor) aconteceu. Foi nossa culpa", brincou o príncipe William, em evento que promovia a candidatura inglesa para sediar a Copa de 2018.

David Beckham, cortado do Mundial após sofrer contusão no tendão de Aquiles, acompanha a equipe inglesa na África do Sul e também esteve presente no evento. O jogador foi quem conversou com o intruso no vestiário e insistiu que este é um assunto irrelevante, pois a aparição do jovem se deu de maneira pacífica.

"Ele não comentou nada sobre a performance da equipe, literalmente entrou e disse 'olá'", afirmou. Além do jogador do Los Angeles Galaxy, estiveram presentes no evento Patrick Vieira, Andy Cole, Arsene Wenger, Lucas Radebe e Gary Mabbutt.
Imprimir