Imprimir

Notícias / Cidades

Barraco é destruído após incêndio criminoso

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 21h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de incêndio criminoso no bairro Vila Rica, em Rondonópolis. Segundo informações colhidas no local, quatro pessoas invadiram a residência da família, armados com um revólver, facas e um facão, agrediram os moradores que se preparavam para dormir e atearam fogo, que rapidamente consumiu o barraco.

Conforme apurado com as vítimas, a motivação do crime seria a vingança de um dos suspeitos contra Robson Santana dos Santos, que há cerca de quatro anos teria se envolvido com a mulher do suspeito. Robson não morava mais no local e segundo sua mãe Lucinete de Souza, moradora do barraco, ele estava apenas de passagem.

No momento da invasão, Lucinete, seu marido, um filho de 8 anos de idade e Robson já se preparavam para dormir. Já desconfiado da perseguição que estava sofrendo, Robson conseguiu fugir pelo mato. Sua família, no entanto, foi agredida, enquanto ouviam tiros e um dos suspeitos ateava fogo no barraco.

A Polícia Militar fez buscas na região de Pedra Preta, onde Robson alegou que o principal suspeito poderia estar morando. Até o momento, nenhum responsável pelo crime foi localizado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Imprimir