Imprimir

Notícias / Política MT

No Verdinho, Luiz Soares ainda acredita em sua candidatura

Da Redação - Jardel Arruda

O ex-secretário de Saúde de Cuiabá Luiz Soares (PSDB) ainda não ‘entregou os pontos’ na tentativa de disputar uma vaga ao Senado Federal pela coligação PSDB-DEM-PTB e já está no Ginásio Verdinho para a convenção partidária. Segundo ele, a pré-inscrição está feita e nada se definiu no cenário político.

“Até essa manhã não tem nada definido, não é? Até agora temos eu e Antero (Paes de Barros). O DEM não indicou ninguém e na visão de dois senadores está tudo certo, mas não sei como vai ser”, declarou Soares, ignorando a indicação do senador Jorge Yanai pelos Democratas.

Deputado constituinte e um considerado reserva moral dos tucanos em Mato Grosso, Luis Soares foi a primeira liderança tucana a se propor a uma candidatura ao Senado. Na ocasião, o ex-senador Antero Paes de Barros ainda postulava pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Entretanto, após conjecturas internas,Paes de Barros foi ‘pré-lançado’ como candidato ao Senado pelo PSDB e a segunda vaga da coligação oferecida ao PSDB.
Imprimir