Imprimir

Notícias / Política MT

Mendes deixa disputa e define hoje entre vice ou suplência

Do Centro Eventos - Kelly Martins / Da Redação - Alline Marques

O empresário Mauro Mendes (PSB) não resistiu às pressões vindas do Palácio Paiaguás e acabou cedendo às propostas da coligação PMDB, PT, PR. A indefinição agora é se ele aceitará ser vice de Silval Barbosa (PMDB), que disputa a reeleição, ou se será suplente do ex-governador Blairo Maggi (PR).

O empresário irá discutir as propostas com os partidos do movimento Mato Grosso Muito Mais (PDT, PSB e PV), além disso as siglas discutem as alianças na proporcional com PMDB, PT e PR.

A resposta sairá até final da tarde conforme foi confirmado por Silval e Maggi durante entrevista coletiva, realizada na manhã deste sábado, no Centro de Eventos do Pantanal, onde ocorrem as convenções dos partidos da situação.

Silval Barbosa considerou a reunião com partidos do Movimento Mato Grosso Muito Mais como normal e informal, pois já vinham ocorrendo outros encontros.

O deputado federal Carlos Abicalil, presidente regional do PT, também abriu a vaga de suplência para o PSB, assim como Maggi e aguarda definição do grupo, que segue reunido discutindo as propostas apresentadas pela situação.

O socialista passou a manhã de hoje reunido com lideranças do PMDB e com Maggi discutindo os rumos políticos do movimento Mato Grosso Muito Mais, ainda na tentativa de encontrar uma saída honrosa para o grupo.


Mais informações em instantes./Atualizada às 12h16
Imprimir