Imprimir

Notícias / Esportes

São Paulo deve ter força máxima no retorno do Brasileirão

R7

Mesmo traçando a semifinal da Copa Libertadores, contra o Internacional, como prioridade, o São Paulo não deve poupar seus titulares nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

A equipe enfrenta o Avaí, em casa, no dia 14 de julho, e o técnico Ricardo Gomes deve escalar força máxima contra a equipe catarinense.

Nas sete rodadas da competição nacional disputadas antes do recesso para Mundial, o Tricolor só foi a campo com seus titulares depois que já tinha conquistado a vaga na semifinal da Libertadores. A partir daí foram cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota.

Depois do Avaí no dia 14 de julho, o São Paulo tem pela frente no Brasileirão o Vitória (17 de julho), o Grêmio-SP (21 de julho) e o Santos (25 de julho) antes do primeiro confronto contra o Internacional pela Libertadores. A tendência é que alguns titulares sejam poupados apenas no clássico contra o time da Vila Belmiro.

A primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Internacional será disputada no Beira-Rio, dia 28 de julho. A volta está marcada para o Morumbi, no dia 5 de agosto.
Imprimir