Imprimir

Notícias / Variedades

Efeito BBB: implantes de silicone bombam após cada edição

EGO

A explicações são muitas: ensaio nu, exposição na mídia, ou simplesmente o fato ter de ter uma graninha extra para realizar um sonho antigo, mas o fato é que quase todo mulher que sai do BBB corre para colocar silicone. Só nos últimos dias, foram três. Fernanda, Tessália e Angélica decidiram turbinar os seios. Desta edição, também teve Lia, que trocou a prótese por uma maior. Confira a lista da ex-BBBs que decidiram dar um "up" no visual quando saíram do reality.

Tessália

Bem magrinha e praticamente sem peito, Tessália turbinou os seios com 300ml de silicone. A ex-BBB justificou a mudança: "é difícil uma mulher com pouco peito ser aceita na sociedade". Na socidade das ex-BBBs isso faz sentido... O namorado Michel ficou feliz com a mudança. “Quando disse que estava pensando em colocar silicone, ele disse que não precisava, que gostava de mim como sou. Mas depois ele queria que colocasse 340ml”, contou ela, logo após a cirurgia.

Angélica 'Morango'

Quando ainda estava na casa, Angélica já falava em colocar silicone. A negociação para posar para a Playboy acabou animando a jornalista a tomar a decisão. Apesar de o ensaio não ter ido para frente, Morango manteve os planos e colocou 265 ml. “Era um sonho antigo”, explicou. A morena acredita que seu porte não combinava com os seios pequenininhos que ela tinha.

Fernanda

Dentro da BBB, Fernanda não parava de dizer que queria ganhar o prêmio para poder colocar silicone nos seios. Quando saiu, ela despistou, mas menos de três meses depois do fim do programa, deu a tão sonhada turnbinada nos seios. Ela colocou 200 ml de silcone em cada seio e aproveitou para fazer uma plástico no nariz.

Por conta do curativo no nariz, a loirinha ainda está evitando aparições com o novo visual.

Lia Khey

Assim que posou para Playboy, ela quis dar uma turbinada no visual em tempo da maratona de promoção que faria com a revista pelo país. A ex-BBB trocou uma prótese que já tinha de 280 ml por uma maior de 350 ml. Ela bem que tentou esconder, mas não conseguiu. Logo depois da operação, ela já estava sassaricando por vários eventos efoi fotografa tentando proteger os seios.

Josy Oliveira

Ela já usava sutiã 42, mas antes de posar para a Playboy quisar dar uma turbinada e conseguir aquele efeito redondo e durinho que só o silicone dá. Num impulso, colocou uma prótese de 350 mil quatro dias antes de fazer as fotos. “Chorei, fiquei desesperada. Queria arrancar tudo, aquele corpo estranho de dentro de mim”, contou à época. Com calma, ela acabou decidindo trocar a prótese por uma menor, de 280 ml.

Jaqueline Khury

Logo que saiu do BBB 8, ela disse que venderia o carro se fosse preciso para colocar silicone. Dito e feito. Pouco tempo depois, a loira entrou em mesa de cirurgia e colocou 300 ml em cada seio. Mas o dinheiro que ela já havia ganho com presença VIP, nem precisou vender nada.

Fani Pacheco

Depois que saiu do BBB 8, a loira entrou em mesa de cirurgia para aumentar os seios. Ela optou por prótese discreta – 235 ml, mas aproveitou a ocasião para fazer uma lipo na barriguinha.

Carol Honório

Ela colocou silicone um mês depois de fazer seu ensaio para a Playboy. A morena escolheu uma prótese de 255 ml. A motivação principal da ex-BBB foi o convite para ser muda do Salgueiro no carnaval do ano seguinte.

Flávia Viana

Ela morria de vontade de colocar silicone, mas também morria de medo da operação. A vida pós BBB a ajudou a tomar coragem. “Não era insatisfeita com meu corpo, mas queria mudar um pouquinho, dar uma renovada. Aí pensei: ‘vou dar uma inchada nos peitos!”, contou.

Priscila, Anamara e Íris

As três turbinaram os seios durante o processo de seleção para o BBB. Priscila usou o cachê de um ensaio sensual que fez para um site para pagar a cirurgia. Maroca contou que tinha tão pouco peito que dava até vergonha tirar a blusa na frente dos outros. “Colocava meus cabelos na frente para esconder".Íris contou que a Globo ligou na terça-feira confirmando sua participação e na quinta já estava fazendo a cirurgia.“Pedi para o médico me encaixar, pelo amor de Deus”, contou na ocasião.
Imprimir