Imprimir

Notícias / Cidades

Secretaria divulga relação de candidatos a contratos temporários

Da Redação/Com Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec/VG) divulga, nesta sexta-feira (30.01), a relação de contagem de pontos dos professores que buscam contratos temporários na Rede Municipal de Ensino. A atribuição de salas e/ou aulas livres ocorre nos dias 09 (anos iniciais do Ensino Fundamental) e 10 (anos finais do Ensino Fundamental) de fevereiro, a partir das 8h, no Núcleo de Educação à Distância (Nead) - localizado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes. 819, bairro Jardim Costa Verde (em frente à Carol Materiais de Construção).

Quanto ao número de vagas a serem preenchidas por professores interinos, a Superintendência de Gestão Escolar da Smec/VG informa que as unidades de ensino estão encaminhando quadro de classes e/ou aulas livres à secretaria. As unidades que possuem vagas serão conhecidas pelos candidatos no dia da atribuição.


A lista também está disponível na sede da Smec (Av. Castelo Branco, 2500, Paço Municipal, bairro Água Limpa). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3688-8150 / 3688-8158.

Imprimir