Imprimir

Notícias / Cidades

Prefeitura lança projeto 'Cidadão Legal'

Da Redação/Com Assessoria

Será lançado no próximo domingo (01-02), a partir das 15h, o projeto 'Cidadão Legal', desenvolvido pela Prefeitura de Cuiabá através da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania. O lançamento ocorrerá no Estádio José Fragelli, o Verdão, e contará com animação da bateria de escola de samba Tripegada e parque de diversão gratuito para as crianças.

O projeto será lançado uma hora antes do Campeonato Mato-grossense de Futebol exibir rodada dupla com os jogos Operário e Sinop e Mixto e Luverdense. De acordo com o secretário de Esportes e Cidadania de Cuiabá, Aurélio Augusto, o lançamento antes da rodada dupla de futebol visa atrair mais pessoas ao Estádio Verdão.

"Queremos fazer com que, cada vez mais, as famílias voltem a lotar as arquibancadas e tenham também outras opções de lazer em dia de jogo sem pagar um centavo a mais", afirma. O ingresso para a rodada dupla custará de R$ 5 a R$ 10. O projeto Cidadão Legal não se resume apenas à área esportiva. Na verdade, se trata de um programa de ações transversais englobando diversos setores da sociedade para garantir a cidadania às pessoas.


Imprimir