Imprimir

Notícias / Brasil

Goleiro Bruno treina, mas não comenta sobre investigação

G1

O goleiro do Flamengo Bruno participou do treino no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio. O jogador foi afastado do time, por isso não viajou com os outros jogadores para São Paulo.

O goleiro treinou com três integrantes da comissão técnica. O jogador não deu entrevistas sobre a investigação que a polícia de Minas Gerais faz sobre o desaparecimento da ex-amante de Bruno, Eliza Samudio.

A polícia mineira informou nesta quarta-feira (30) que espera que o jogador se apresente espontaneamente.

A delegada responsável pelo inquérito chegou à delegacia pela manhã. “A gente está trabalhando, vai continuar trabalhando, e por enquanto não pode ser divulgada nenhuma informação. O Bruno ainda não foi intimado. Se ele quiser comparecer pra depor espontaneamente ele pode vir, que nós vamos ouvi-lo, mas não intimamos ele ainda”, disse Alessandra Wilke.

Vestígios de sangue
Ontem, peritos confirmaram a presença de vestígios de sangue no carro de Bruno. O veículo importado era dirigido por um amigo do jogador, quando foi apreendido numa blitz, no dia 8 de junho, por problemas na documentação.

Clayton da Silva, o motorista, foi ouvido pela polícia durante quase cinco horas.O advogado dele, Lourival Carneiro, disse que ele “não deve nada”.

A polícia recolheu imagens do circuito interno do condomínio onde fica o sítio do jogador. Roupas, fraldas e outros objetos encontrados estão sendo analisados. Ainda segundo fontes ligadas às investigações também teria sido detectado sangue na casa.

Amostras de saliva do pai de Eliza teriam sido colhidas para comparações. Até agora, pelo menos 20 pessoas já foram ouvidas.
Imprimir