Imprimir

Notícias / Esportes

De cara fechada, Cristiano Ronaldo evita a imprensa no desembarque

GLOBOESPORTE.COM

O capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, desembarcou junto com a delegação na manhã desta quinta-feira, em Lisboa, e não falou com a imprensa. Principal nome da equipe na Copa do Mundo da África do Sul, ele foi duramente criticado após a eliminação na derrota para a Espanha por 1 a 0.

Além da pouca produtividade durante a partida, Cristiano Ronaldo foi questionado quanto a sua responsabilidade como capitão da equipe. O ex-jogador Luís Figo não gostou da forma com que o atacante se comportou após a derrota diante da Fúria, quando evitou as entrevistas e pediu para que os jornalistas procurassem o técnico Carlos Queiroz. Para Figo, o capitão deveria, em um momento difícil como aquele, ter dado a cara pelo grupo.

Outra situação que chamou muita atenção foi a atitude do atacante português, que cuspiu em direção a uma câmera de televisão ao perceber que estava sendo filmado ao sair de campo após a derrota para a seleção espanhola.

Cerca de 30 torcedores aguardavam a chega da delegação no aeroporto de Lisboa. Houve uma mistura de protesto e apoio durante a saída dos jogadores. O goleiro Eduardo, que chorou bastante após a partida contra a Espanha, foi o mais aplaudido e ainda ganhou cartazes de apoio. Já o técnico Carlos Queiroz teve que ouvir muitos insultos, principalmente de um torcedor que estava com um megafone.
Imprimir