Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de participar da morte de Mércia é visto próximo do local onde corpo foi achado, diz irmão

R7

O segurança do posto de gasolina, suspeito de ser o comparsa do ex-PM Mizael Bispo, foi visto na noite desta quarta-feira (30) nas redondezas da casa do irmão, que fica próximo à represa de Nazaré Paulista, onde o corpo da advogada Mércia Nakashima foi encontrado no dia 11 de junho. A informação foi repassada pelo irmão Márcio Nakashima, que a ouviu de moradores da região. Por volta das 16h40 desta quinta-feira (1º), ele estava no local procurando Evandro Bezerra da Silva.

Nakashima afirmou que os vizinhos relataram que próximo à casa do irmão de Silva há algumas casas abandonadas e o cachorros que vivem ali latiram muito na última noite. Durante a tarde, o irmão de Mércia procurava o segurança sem a ajuda da polícia. Desde a morte da advogada, Nakashima tomou frente de uma investigação paralela à realizada pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ele deixou o emprego e agora mãe e irmã cuidam do escritório da família.}

Evandro Bezerra da Silva, segurança que trabalhava no posto de combustível, em Guarulhos, teve a prisão temporária decretada na sexta-feira (25) e ainda não foi localizado pela polícia.
Imprimir