Imprimir

Notícias / Variedades

Julio César diz que falhou no primeiro gol holandês

Terra

Entre lágrimas, o goleiro Julio César declarou que falhou no primeiro gol da vitória da Holanda, de virada, por 2 a 1 sobre o Brasil, resultado que eliminou a seleção nas quartas de final da Copa do Mundo.

"Eu falhei. Hesitei na saída e a bola bateu na cabeça de Felipe Melo", disse aos jornalistas ao final da partida disputada no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth.

Um dos jogadores mais abatidos após a eliminação, Julio César afirmou que não pensa em deixar a seleção brasileira.

"É claro que vou querer continuar sendo convocado. Para um jogador, é o máximo defender a seleção brasileira. É uma derrota que vai machucar cada jogador aqui por muito tempo", admitiu o goleiro.

"Nosso vestiário desabou, até porque a confiança era muito grande. Era um grupo que em três anos e meio tinha resgatado o sentimento de amor à seleção", acrescentou.

O goleiro reconheceu ainda a superioridade da Holanda no segundo tempo, quando conseguiu virar o placar após ir para o intervalo perdendo por 1 a 0.

"No segundo tempo foram determinantes as duas jogadas de bola parada. Eles administraram bem a partida e depois foi difícil para a gente correr atrás", disse.

Julio César também indicou que os jogadores já se preparam para receber críticas na volta ao Brasil.

"Agora vai vir uma série de coisas, o que poderia ter sido feito.

O que aconteceu foi que a gente jogou longe daquilo que sabe, e aí é complicado", afirmou.

O camisa 1 do Brasil negou ter entrado em campo sem estar em plenas condições físicas, devido a dores lombares.

"Não sou maluco para entrar meia-boca numa Copa do Mundo. Sabia que estava bem para disputar a Copa e, em todos os jogos que entrei, entrei 100%. O futuro a Deus pertence, agora é hora de abraçar meus familiares, tenho certeza que está todo mundo emocionado, triste pela derrota", finalizou.
Imprimir