Imprimir

Notícias / Esportes

Levo uma vida igual a de qualquer garoto de 24 anos, diz Nadal

Terra

O número 1 do mundo, Rafael Nadal, que neste domingo jogará contra o checo Tomas Berdych em sua quarta final de Wimbledon, disse em declaração ao jornal AS que o favorito para o jogo será aquele que levantar a taça. Além disso, o atleta disse neste sábado que tem uma vida igual a qualquer garoto normal de 24 anos.

Em conversa com a imprensa espanhola, o tenista se mostrou tranquilo e satisfeito por poder estar na final de Wimbledon, torneio que venceu em 2008. O jogador demonstra felicidade por nos últimos três confrontos não ter sentido dores em seus joelhos, questão que o preocupava. Nadal acredita que estará um pouco nervoso antes do embate contra Berdych e espera que não tenha dores no local durante a decisão.

De acordo com o cabeça de chave 2 do torneio britânico não existe favorito para a partida deste domingo. Para Nadal, existem dois candidatos e a final estará bastante igualada. O espanhol afirmou que Berdych está fazendo um excelente torneio e se lembrou das vitórias de seu rival sobre os favoritos Roger Federer e Novak Djokovic.


Imprimir